segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oração ao Deus Todo-Poderoso

Deus Todo-Poderoso,
Criador dos céus e da terra, do mar,
Das fontes das águas e de tudo que neles há,
Santíssimo Deus de Abraão, Isaque e Jacó,
Invoco teu sagrado nome e clamo por misericórdia!
Fortalece a minha fé para que eu creia mais e mais
E abre meus olhos para a verdade do evangelho!
Coloca-me firme na rocha, que é Cristo Jesus
E escreve meu nome no Livro da Vida!
Ó Deus de Noé, de Moisés e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo,
Permite que o sangue do teu filho lave todos os meus pecados
Para que eu fique limpo de coração!
Faze-me confessar as minhas iniquidades e odiá-las por amor de Ti,
Ajudando-me a andar na tua presença com o coração arrependido!
Ó Deus de Elias, Isaías e Daniel,
Deus que nunca mudou e cujo nome é Eu Sou,
Considera a minha angústia, que vem como fogo do inferno!
Santíssimo Deus onipotente, se lembrares deste teu servo sofredor,
Deste indigno que clama por livramento,
Não faças pouco caso, considera esta dor que nunca cessa!
Ó Deus de Pedro, Paulo e João, tem piedade de mim!
Concede-me cura e libertação em nome do teu filho amado,
Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário